castelos medievais

castelos medievais

segunda-feira, 8 de junho de 2015

EDIMBURGO: A MODERNA CIDADE MEDIEVAL DA ESCÓCIA


Location within Scotland


Edimburgo é a capital da Escócia, no Reino Unido, localizada na margem sul do estuário do rio Forth, em uma região acidentada, com picos onde foram construídos castelos, como o Castelo de Edimburgo, Arthur's Seat e o Calton Hill. 

Edinburgh observatory

Flag of City of Edinburgh

Segundo estimativa de 2014, a cidade contava com 492.680 habitantes, e apesar de ser a capital é a segunda cidade mais populosa da Escócia, depois de Glasgow. A área da cidade é 264 km².

Edinburgh Castle Rock




Scotland Edinburgh from castle

Com a inclusão da Escócia ao Reino Unido, Edimburgo perdeu sua importância política, pois tudo é unificado em Londres, mas permaneceu um importante centro econômico e cultural.

Edinburgh city

O centro histórico de Edimburgo é dividido por grandes áreas verdes. Ao sul se encontra a cidade velha ("Old Town") e o Castelo de Edimburgo. Ao norte se encontra a nova cidade ("New Town") e a Princes Street (Rua dos Príncipes).

Edinburgh city





Edinburgh city

A cidade antiga de Edimburgo apresenta uma característica medieval, em suas construções, como o Castelo de Edimburgo, a Catedral St. Gilles, o Museu Real da Escócia, o Palácio de Holyrood e Universidade de Edimburgo e a Royal Mile. 

Edinburgh city

A cidade velha tem muitas áreas e construções preservadas de sua estrutura medieval com praças e lugares notáveis, além de numerosas ruas subterrâneas, que são relíquias de antigas classes de construção. Já a Cidade Nova (New Town) concentra a maior parte do comércio e bancos. 

Edinburgh Overview Salisbury Crag


Devido à uma localização próxima em relação ao Polo Norte, Edimburgo é uma cidade fria. No inverno, a temperatura fica entre 0 °C e 6 °C e no verão a temperatura dificilmente supera os 20 °C. 

Edinburgh city


A economia de Edimburgo é baseada no setor de serviços, principalmente o de turismo, serviços financeiros e educação de pesquisa tecnológica. 

Edinburgh city


Princes Street é a principal avenida comercial de Edimburgo localizada na Cidade Nova. A cidade é mundialmente conhecida pelo Festival de Edimburgo que acontece durante três semanas no mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário