castelos medievais

castelos medievais

sábado, 25 de abril de 2015

SOL NASCENTE: UM DISTRITO PLANEJADO A SER CRIADO EM GUARANTÃ DO NORTE (MT)

Sol NascenteA associação dos Produtores Rurais Boa Esperança na linha 38, está viabilizando a criação do distrito Sol Nascente, a prefeitura municipal está como parceira do projeto, que está sendo modelo no Estado de Mato Grosso. O local já foi escolhido, as ruas serão abertas pela prefeitura com os maquinários da Secretaria de Infraestrutura.
No projeto são 107 lotes, que já foram distribuídos entre os produtores rurais da localidade, a distribuição foi feita através de um sorteio realizado pela Associação, que tem como presidente José Cóssia.
“Com a criação deste distrito o homem está fixando mais no Campo, por que fica mais fácil do seu filho estudar, então as pessoas estão com o pensamento de construir sua casa ali e estudar seu filho até onde der”, explicou Cóssia.
A prefeita Sandra disse que a criação do distrito é um pedido antigo, “nós seremos a estrutura que dará apoio a Associação na criação deste distrito”, explicou. A prefeitura entrará com ajuda na infraestrutura, além de ruas, fará as fossas sépticas para a população que irá residir no loteamento, que contará com uma segunda etapa.
O vice-prefeito, Marcelo Castro disse que a prefeitura é a parceira número 1 da associação no projeto, “nós vamos apoiar com a infraestrutura e somos parceiros do homem do campo nesse projeto”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário