castelos medievais

castelos medievais

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

HAMILTON - A CAPITAL DAS ILHAS BERMUDAS

File:Bmmap-Hamilton.png


A cidade de Hamilton é a capital da Bermuda, um pequeno arquipélago do Atlântico noroeste da América central.

File:City Hall in Hamilton, Bermuda.jpg





A cidade de Hamilton fica situada na Parish de Pembroke, recebeu o nome do primeiro governador da Bermuda, Sir Henry Hamilton.


Apesar do seu estatuto como capital, Hamilton tem uma população permanente de apenas 15 000 habitantes, já que dentro dos seus limites administrativos se situam maioritariamente edifícios administrativos e comerciais, incluindo as sedes dos bancos e seguradoras que constituem o principal pilar da economia bermudiana.


File:Front Street Hamilton Bermuda.jpg

Hamilton é oficialmente a única cidade da Bermuda, embora seja menos populosa que a capital histórica da ilha, a vila de Saint George. Oficialmente Saint George e Hamilton são duas municipalidades de Bermudas, independente das Paróquias.


Hamilton é uma zona franca, concedendo isenção quase total de direitos aos navios que frequentam o seu porto em operações com o exterior e sobre os lucros das empresas com sede no seu território.


Hamilton é o capital social da britânica Territórios Ultramarinos de Bermuda, território financeiro, porto e destino turístico. É também uma das capitais mais pequenas por população.


Hamilton está localizado a 45 quilômetros a oeste de Perón Point perto de Rockingham, Western Australia, um subúrbio exterior de Perth.


A cidade de Hamilton tem muitos parques para o seu tamanho. Provavelmente, o parque mais notável da cidade é Victoria Park. Outros parques da cidade estão Par La Ville Park, Parque Barr, no Parque de Todos os Bóia do ponto, e do Parque Cedar.


Hamilton tem uma série de excelentes praias que oferecem muitas oportunidades para desportos aquáticos como surf, windsurf, esqui aquático, jet ski, vela e mergulho.


Hamilton sedia importantes campeonatos internacionais de vela. Como o Bermuda Gold Cup, etapa do World Match Racing Tour.


Ao contrário de muitos esportes à base de água que são praticados longe dos espectadores, este acontece acontece a apenas 15m da praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário