castelos medievais

castelos medievais

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

QUEREMOS NOSSAS FERROVIAS DE VOLTA


Ferrovias: ALL terá de retomar trecho Santiago-São Borja

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), atendendo a uma recomendação do Ministério Público, revogou a resolução nº 2.548, de 2008, que autorizava a América Latina Logística (ALL) a desativar o trecho ferroviário Santiago-São Borja.
A nova resolução, publicada na quinta-feira, determinou, ainda, que a Superintendência de Serviços de Transporte de Cargas (SUCAR) estabeleça prazos para que a concessionária faça a regularização do trecho para que ele seja adequado para retomar o transporte ferroviário de cargas.
Para as empresas da região, poderá ser uma alternativa mais barata de transporte, principalmente para escoar a safra.

3 comentários:

  1. Vamos fazer uma corrente em todo país através das redes sociais para a volta dos trens de passageiros em nosso país. Unindo forças e fazendo os políticos despertarem para este importante meio de transporte, com isso estaremos salvando muitas pessoas em acidentes em nossas estradas. Estamos, agora unindo todo mundo para fazer a diferença. Vamos passar adiante para conhecidos, se cada um fazer a sua parte tenho certeza que mudaremos o nosso mundo para melhor.

    ResponderExcluir
  2. Urge a volta da Ferrovia! Até quando teremos esse massacre nas rodovias? Autinho X jamantão! E, o pior, o 'piloto' das jamantas, muitas vezes bêbados e/ou com 'rebite'. Ferrovias Já! Santa-mariense-RS, 'tronxo' de saudade!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! QUEREMOS TREM... VOLTA TREM...

    ResponderExcluir