castelos medievais

castelos medievais

sexta-feira, 20 de maio de 2011

CONEXÃO EMANCIPACIONISTA: TERRITÓRIO DE NUNAVUT - CANADÁ

CONEXÃO EMANCIPACIONISTA: TERRITÓRIO DE NUNAVUT - CANADÁ

Um comentário:

  1. Aprendi!... que as grandes potências näo se devem comportar como crianças e andarem a brincar as guerras e mostrar as suas forcas.

    Aprendi!... que os povos da terra devem ser unidos.

    Aprendi... o que importa säo as coisas mais pequeninas da nossa vida,
    Aprendi!... defender o nosso Planeta

    Aprendi!... que o perigo não vem das Nações da terra. Mas sim do universo

    A prendi que preciso ligar a parte intelecto do meu cérebro para controlar os meus pensamentos negativos e para que não seja controlados por eles ( O mal ). Porque os heróis negativos são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.

    Aprendi... que as circunstancias da minha infância e mais o traumatismo de guerra säo responsáveis pelo que eu sou.

    Aprendi!... que as grades potencias devem-se unir na paz, na tecnologia e trabalharem juntos sem interessos nacionalistas. E descobrirem outros mundos para além do nosso Planeta.
    Aprendi!... que tenho o direito de me irritar, mas näo de ser cruel.

    Aprendi!... que alguns homem menos culto até ao mais culto são pedófilos.

    Um abraço

    ResponderExcluir