castelos medievais

castelos medievais

sábado, 26 de março de 2011

MUNICIPALIDADE DE HUGH TOWN E ILHAS SCILLY - INGLATERRA

As ilhas de Scilly (pronuncia-se / sɪli /; Cornish: Syllan ou Enesek Syllan) formam um arquipélago ao largo da ponta sudoeste da península da Cornualha da Grã-Bretanha. As ilhas tiveram um conselho de autoridade unitária desde 1890, e estão separados da autoridade Cornwall unitária, mas alguns serviços são combinados com a Cornualha e as ilhas são ainda parte do condado cerimonial da Cornualha. Este conselho é parte do Reino Unido e atualmente conhecido como o Conselho das Ilhas Scilly.

O nome correto para as ilhas é das ilhas Scilly, ou simplesmente Sicília, o povo da Sicília considerar os termos "Scillies" e "Ilhas Scilly" estar incorreta. O adjetivo "Scillonian" é por vezes utilizado por pessoas ou. coisas relacionadas com o arquipélago.




Geografia

As ilhas de Scilly formam um arquipélago de cinco ilhas habitadas e muitas outras pequenas ilhotas rochosas (cerca de 140 no total) que se encontram 45 km (28 milhas) ao largo da extremidade da terra. Eles são todos compostos de rocha granítica de idade Permiano cedo, uma parte exposta do batólito Cornubian. A tabela fornece uma visão geral das ilhas mais importantes:

posição das ilhas produz um lugar de grande efeito de contraste a amenizar o mar significa que eles raramente têm a geada ou neve, que permite que os agricultores locais a cultivar flores bem à frente desses na Grã-Bretanha. O principal produto agrícola é flores cortadas, principalmente narcisos. Exposição aos ventos do Atlântico significa que tempestades de inverno espetacular chicote as ilhas ao longo do tempo. Isto reflecte-se na paisagem, mais claramente observados em Tresco onde o sub-tropical exuberante Abbey Gardens na extremidade sul abrigada do contraste da ilha com o baixo urze e rocha nua esculpida pelo vento no extremo norte expostos.

Como parte de uma campanha de marketing 2002, a unidade de conservação Plantlife caridade escolheu poupança (Armeria maritima) como a "flor concelho" das ilhas.


População da Ilha(Censo 2001), Área (km ²) e principal Localidade
Freguesia de Santa Maria 1666 hab. 6,29 km² Hugh Town
Tresco 180 hab. 2,97 km² New Grimsby
St. Marttin's(Com a White Island) 142 hab. 2,37 km² Higher Town




Santa Inês (com Gugh) 73 hab. 1,48 km² Vila: Santa Inês
Bryher (com Gweal) 92 hab. 1,32km² Vila: Bryher
Samson - (1) 0,38 km²
Annet - 0,21 km²
Santa Helena - 0,20 km²
Tean - 0,16 km²
Grande Ganilly - 0,13 km²
restantes 45 ilhotas - 0,50 km²
Ilhas Scilly (2.153 hab.) 16,03 km² Hugh Town

(1) habitada até 1855




As Ilhas Scilly têm um clima temperado oceânico (classificação Koppen clima Cfb), entre os climas mais quentes e mais branda no Reino Unido. A temperatura média anual é de 11,6 ° C (53 ° F), em comparação com Londres, que tem 11,0 ° C (52 ° F). Os invernos estão entre os mais quentes no país devido à latitude sul e os efeitos moderadora do oceano. Summers não são tão quentes quanto no continente. Eles talvez sejam áreas mais ensolaradas no Reino Unido com em média 7,6 horas por dia em julho. A menor temperatura já registrada foi de -6,4 ° C em 13 de janeiro de 1987 eo maior foi de 27,8 ° C em 16 de agosto de 1947. [3] A queda de neve máxima foi de 23 cm (9 polegadas) sobre o 12 de janeiro de 1987. Em média, há menos de dois dias de geada ar por ano.


As ilhas de Scilly estão na zona de Resistência USDA 10 única área no Reino Unido que é nesta zona e Calor AHS Zona 1. climas extremos são raros.

História

Olhando através Tresco, uma das cinco ilhas habitadas das ilhas de Scilly 45 quilômetros da costa da Cornualha, no KingdomScilly Unidos tem sido habitado desde a Idade da Pedra e sua história tem sido um dos que vivem de subsistência, até o início do século 20 (as pessoas viviam de o que eles poderiam obter a partir da terra ou do mar). A agricultura ea pesca continuam hoje, mas a indústria principal agora é o turismo.

As ilhas podem corresponder à Cassiterides (Tin Ilhas) visitou pelos fenícios e mencionado pelos gregos. No entanto, o arquipélago em si não contém estanho muito pode ser que eles foram usados ​​como um ponto de paragem do continente.

É provável que, até tempos relativamente recentes, as ilhas eram muito maiores, com muitos deles se uniram em uma ilha, chamada Ennor. Aumento do nível do mar inundou a planície central em torno de 400-500 dC, formando as ilhas atuais.

Provas para os mais velhos, na ilha grande inclui:

Uma descrição no tempo dos romanos Sicília descreve como "insula Scillonia", no singular, como se houvesse uma única ilha ou uma ilha muito maior do que qualquer um dos outros.
Restos de uma fazenda pré-históricos foram encontrados em Nornour, que agora é um recife rochoso pequeno pequeno demais para a agricultura.
Em certas marés baixas o mar se torna superficial o suficiente para as pessoas andarem entre algumas das ilhas. Esta é possivelmente uma das fontes de histórias de terras afogado, por exemplo, Lyonesse.
paredes campo antigos são visíveis abaixo da linha da maré alta fora algumas das ilhas (por exemplo, de Sansão).
Alguns dos nomes de lugares na lingua Cornish também parecem refletir nas linhas do passado, e as áreas de terra antiga.
Todo o sul da Inglaterra tem vindo a afundar em oposição à recuperação pós-glacial na Escócia: o que tem ocasionado a rias (vales fluviais afogados), na costa sul da Cornualha, por exemplo, Rio Fal e do Estuário do Tamar.
Offshore, a meio caminho entre a Land's End e as Ilhas Scilly, é a suposta localização da mítica terra perdida de Lyonesse, referido na literatura arturiana. Esta pode ser uma memória popular das terras inundadas, mas essa lenda também é comum entre os povos Brythonic; a lenda de Ys ​​é uma lenda paralela e cognatos na Bretanha.

Sicília tem sido identificada como o local de exílio de dois bispos heréticos do século 4, e Instantius Tiberianus, que eram seguidores de Prisciliano.


invasão nórdica e do período normando
Olaf Tryggvason, que supostamente visitou as ilhas em 986. Diz-se de um encontro com um clérigo que o levou a cristianizar a Noruega
No tempo do Rei Cnut, nas ilhas de Scilly caiu fora da Inglaterra, assim como no País de Gales e CornwallIn 995 Olaf Tryggvason se tornaria rei Olaf I da Noruega. Nascido c. 960, Olaf tinha invadido várias cidades européias e lutou em diversas guerras. No 986 entanto, ele (supostamente) encontrado um vidente cristã nas ilhas de Scilly. Na Royal Snorri Sturluson de Sagas da Noruega, é afirmado que este vidente disse-lhe:

Tu se tornar um rei de renome, e fazer obras célebres. Muitos homens queres trazer para a fé eo batismo, e tanto a tua própria e bom demais ", e que tu possas ter nenhuma dúvida sobre a veracidade desta resposta, ouvir esses tokens. Quando tu vens a tua muitos navios do teu povo vai conspirar contra ti, e depois seguirá uma batalha na qual muitos dos teus homens cairão, e tu serás ferido quase até a morte, e levou em cima de um escudo para o teu navio, mas depois de sete dias serás bem as tuas chagas, e logo tu te deixarás ser batizado.

A lenda continua dizendo que, como o vidente predisse, Olaf foi atacado por um grupo de amotinados no retorno a seus navios. Tão logo ele se recuperou de seus ferimentos, ele se deixou ser batizado. Ele então parou de atacar cidades cristãs e viveu na Inglaterra e na Irlanda. Em 995 ele usou a oportunidade para regressar à Noruega. Quando ele chegou, o Haakon Jarl já estava enfrentando uma revolta. Olaf Tryggvason convenceu os rebeldes a aceitá-lo como seu rei, e Haakon Jarl foi morto por seu próprio escravo, enquanto ele estava escondendo os rebeldes em um chiqueiro.

Com a conquista normanda, as Ilhas Scilly veio mais sob o controle centralizado. Cerca de vinte anos depois, o inquérito foi conduzido Domesday. As ilhas que formam parte da "Domesday Exeter circuito", que incluiu na Cornualha, Devon, Dorset, Somerset e Wiltshire.

Em meados do século 12 que teria sido um ataque viking nas ilhas de Scilly, chamado Syllingar pela Norse [9], registrada no saga Sweyn Orkneyinga Asleifsson "foi para o sul, em Portugal, e apreenderam uma lancha pertencentes a alguns monges em Syllingar e saquearam.

"... Os três chefes-Swein, Thorbjørn e Eirik, saiu em uma expedição de pilhagem. Eles foram primeiro para o Suðreyar [Ilhas Hébridas], e ao longo do oeste para o Syllingar, onde obteve uma grande vitória em Maríuhöfn em Columba's Massa [09 junho], e levou muitos ganhos. Então eles voltaram para o Órcades. "
"Maríuhöfn", literalmente significa "Porto de Maria / Haven". O nome não deixa claro se se referia a um porto de uma ilha maior que a de hoje St Mary's, ou uma ilha inteira.

É geralmente considerado que Cornwall, e possivelmente nas ilhas de Scilly ficou sob o domínio da Coroa Inglês no final do reinado de Athelstan. Nos primeiros tempos um grupo de ilhas estava na posse de uma confederação de eremitas. O rei Henrique I deu à abadia de Tavistock, que estabeleceu um convento em Tresco que foi abolido na Reforma.

Depois da Idade Média eo período moderno adiantado
Sicília foi uma das centenas de Cornwall (anteriormente conhecido como Shires Cornish), no início século 19 na virada do século 14, o Abade e Convento de Tavistock Abadia pediu ao rei, dizendo que eles

"Estado que detêm certas ilhas no mar entre a Cornualha e à Irlanda, das quais a maior é chamada de Scilly, para que os navios vêm passando entre a França, Normandia, Espanha, Bayonne, Gasconha, Escócia, Irlanda, País de Gales e na Cornualha, e, porque eles sentem que, no caso de uma guerra quebra para fora entre os reis da Inglaterra e da França, ou entre qualquer um dos outros locais mencionados, eles não teriam poder suficiente para fazer justiça a esses marinheiros, pedem que eles possam trocar estas ilhas para terras em Devon, poupando as igrejas nas ilhas apropriado para eles. "
William le Poer, médico legista da Sicília, é gravado em 1305 como estando preocupado com o grau de destruição nas ilhas, e enviando uma petição ao rei. Os nomes fornecem uma grande variedade de origens, por exemplo, Robert Henry e Sage (Inglês), Richard de Tregenestre (Cornish), Ás de Veldre (francês), Davy Gogch (possivelmente de Gales, ou Cornish), e Adam le Fuiz Yaldicz .

Não se sabe até que ponto os habitantes das ilhas parou de falar Cornish, mas que parece ter entrado em declínio durante a Idade Média. As ilhas parecem ter perdido a antiga língua celta antes de partes do Penwith no continente, em contraste com a história do irlandês ou gaélico escocês.

Durante a Guerra Civil Inglesa, Parlamentares capturaram as ilhas, apenas para ver seu motim da guarnição e voltar as ilhas para os monarquistas. Até 1651, o governador monárquicos, Sir John Grenville, estava usando as ilhas como base para ataques a Commonwealth corso e expedição holandesa. Foi durante este período que a Guerra dos Trezentos e Trinta e Cinco Anos, iniciado entre as ilhas e os Países Baixos. Em junho de 1651, o almirante Robert Blake capturado nas ilhas para os parlamentares. ataque inicial de Blake, em Old Grimsby, falhou, mas os próximos ataques conseguiram tomar Tresco e Bryher. Blake configurar uma bateria em Tresco ao fogo em Santa Maria, mas uma das armas de fogo explodiu, matando seus tripulantes e ferindo-se Blake. A segunda bateria mostrou-se mais bem-sucedida. Posteriormente, Grenville e Blake negociaram condições que permitiram os monarquistas se render honra. A Comissão Parlamentar de forças em seguida, defina a fortificar as ilhas. Eles construíram o Castelo de Cromwell plataforma de uma arma no lado oeste da Tresco usando materiais eliminado de uma plataforma de arma anterior mais alto da encosta. Apesar de essa plataforma mal localizadas anterior datava de 1550, é agora conhecido como Castelo do Rei Carlos.

As ilhas parecem ter sido invadidas frequentemente por piratas berberes.

Desde 1539 as Ilhas Scilly têm sido administradas como parte do Ducado da Cornualha. O governador do estado inicial da Sicília foi Thomas Godolphin, cujo filho Francisco recebeu um contrato de arrendamento nas ilhas em 1568. Eles foram decorados Governadores da Sicília e da Godolphins e seus parentes Osborne ocupou este cargo até 1834. Em 1834, Augusto João da Silva adquiriu a concessão do Ducado de £ 20.000. Smith criou o título Senhor Titular da Ilhas Scilly para si mesmo, e muitas de suas ações eram impopulares. O contrato de aluguel permaneceu em sua família até que ele terminou para a maioria das ilhas em 1920. Hoje, a propriedade Dorrien-Smith ainda detém a concessão para a ilha de Tresco.

Governo

Santa Cruz Piran, o pavilhão da Cornualha. As ilhas de Scilly foi uma das centenas de Cornwall, e apesar de serem agora uma entidade separada unitária, eles ainda são parte do condado cerimonial da Cornualha. Há prioridade em dizer a frase "Inglaterra e Cornwall" (ou o equivalente latino Anglia et Cornubia) permaneceu em uso depois da conquista normanda. Antes do período Tudor, as leis eram normalmente designados como tendo efeito em Anglia et Cornubia. Uma situação similar existe hoje, com as Ilhas Scilly em Cornwall (ou seja, Cornualha e Ilhas Scilly). Tanto a relação de Cornwall para as Ilhas Scilly, e ao estatuto constitucional da Cornualha são um assunto de algum debate.

Politicamente, as ilhas são parte da Inglaterra, um dos quatro países do Reino Unido. Eles são representados no Parlamento do Reino Unido como parte do eleitorado St Ives

Como parte do Reino Unido, as ilhas fazem parte da União Europeia e são representados no Parlamento Europeu, como parte do Sudoeste do multi-membro da circunscrição Inglaterra.

[Editar] Local governmentHistorically, nas ilhas de Scilly foram administrados por uma das centenas de Cornwall, embora as sessões trimestre Cornwall tinham jurisdição limitada lá. O arquipélago faz parte do Ducado da Cornualha, Duque de ser o herdeiro do trono britânico, e ele é permitido direitos e privilégios especiais nas ilhas.

O Local Government Act 1888 permitiu que o Conselho de Governo Local de estabelecer nas ilhas de Scilly "conselhos e outras autoridades locais distintos daqueles do condado de Cornwall" ... "Para a aplicação nas ilhas de qualquer ato de tocar o governo local". Assim, em 1890 as Ilhas Scilly Conselho Distrital Rural (RDC) foi formada como uma autoridade unitária sui generis, fora do concelho administrativo da Cornualha. Cornwall County Council forneceu alguns serviços para as ilhas, para o qual a RDC contribuições financeiras. Seção 265 da Lei do Governo Local de 1972 permitiu a existência contínua da RDC, mas renomeada como o Conselho das Ilhas Scilly.

Este status incomum também significa que a lei tanto administrativa (por exemplo, relacionadas às funções das autoridades locais, o serviço de saúde e outros órgãos públicos) que se aplica no resto da Inglaterra se aplica de forma modificada nas ilhas.

O Conselho das Ilhas Scilly é uma entidade separada unitária à autoridade do Conselho Cornwall unitário, e como tal as ilhas não são parte do concelho administrativo da Cornualha. No entanto as ilhas ainda são consideradas como parte do condado cerimonial da Cornualha. Algumas áreas do governo local são compartilhados com Cornualha, como a saúde, e os dois conselhos apresentaram uma candidatura conjunta para a Cornualha e Parceria Empresarial Local Scilly.

Com uma população total de pouco mais de 2.000, o município representa menos habitantes do que muitos Ingleses: juntas de freguesia, e é de longe o menor município Inglês unitário. As últimas eleições tiveram lugar no 04 de junho de 2009, havia 21 vereadores eleitos (todos independentes), 13 eleitos pelos moradores de Santa Maria e dois eleitos por cada um dos moradores Bryher, St. Martins, Santa Inês e Tresco. Há também alguns funcionários 164 empregados pelo conselho. Esses números são importantes na medida em que quase 10 por cento da população está diretamente ligada ao conselho ou como um empregado ou conselheiro [15].

Para fins judiciais, shrievalty e lieutenancy fins ilhas de Scilly são "considerados parte integrante do condado de Cornwall".


A bandeira do Conselho, de ilhas de Scilly, que incorpora o logotipo deles.
O oficial Scillonian Cruz, votado pelos leitores da Sicília News em 2002.
Uma versão adaptada da antiga Câmara de Ordnance também tem sido utilizado, depois de ter sido deixado para trás quando as munições foram retiradas das ilhas. A Ensign Cornish também tem sido utilizado.

Educação

A educação está disponível nas ilhas até aos 16 anos. Existe uma escola, as cinco ilhas Escola, que prevê o ensino primário em locais em Santa Inês, Santa Maria, St Martin e Tresco e ensino secundário, em um sítio em Santa Maria. estudantes secundários de fora de Santa Maria vive em uma casa de internato (Mundesley House) durante a semana. Em 2004, 92,9% dos alunos (26 de 28) conseguiram cinco ou mais GCSE na classe C e acima, em relação à média Inglês de 53,7%. Dezesseis e dezoito anos de idade têm direito a um lugar de forma livre na sexta uma escola pública ou na faculdade sexta forma, no continente, e são fornecidos com voos livres e um subsídio para alojamento. Post dezoito anos, devidamente qualificado alunos freqüentam as universidades e faculdades no continente.

Economia
Histórico contextSince meados do século XVIII, a economia Scillionian confiou no comércio com o continente e para além dela como um meio de sustentar sua população. Ao longo dos anos a natureza deste comércio tem variado, devido à ampla fatores econômicos e políticos que viram a ascensão ea queda de sectores como a colheita de algas, a pilotagem, o contrabando, pesca, construção naval e, posteriormente, o cultivo de flores. Em um estudo da economia Scillionian por Neate em 1987, verificou-se que muitas explorações agrícolas nas ilhas estavam lutando para permanecer rentável devido ao aumento dos custos ea forte concorrência dos produtores estrangeiros, resultando em uma diversificação para o turismo. Estatísticas recentes sugerem que a agricultura nas ilhas representa agora menos de 2 por cento do emprego total.

Turismo
O Daymark é o ponto mais próximo ao continente da Cornualha. turismo em St Martins, ilhas de Scilly, é estimada em 85 por cento da renda das ilhas. As ilhas foram bem sucedidos em atrair este investimento, devido ao seu ambiente especial, o clima de verão favorável, descontraído cultura, uma coordenação eficaz dos prestadores de turismo e boas ligações de transportes marítimos e aéreos para o continente, incomum em escala para comunidades insulares tamanho similar. A maioria dos visitantes permanecer no St Mary's, que tem uma concentração de alojamentos para férias e outras amenidades. Das outras ilhas habitadas, Tresco é executado como um complexo turístico de timeshare, e consequentemente é o mais obviamente ligadas ao turismo. Bryher e St Martin's são mais virgens, embora cada um tem um hotel e outras acomodações. Santa Inês não tem hotel, e é a menos desenvolvida das ilhas habitadas.

No entanto o nível de dependência do turismo é alta, mesmo para os padrões das comunidades de outra ilha. "A concentração [de] um pequeno número de setores é típica da maioria das comunidades da ilha de tamanho similar no Reino Unido. No entanto, é o grau de concentração, que se caracteriza, juntamente com a importância global do turismo na economia como um todo e da base de produção muito limitada, que se destaca.

Devido à sua dimensão, o turismo representa para justificar a existência de muitas atividades de outras ilhas, por exemplo, ligações de transporte para o continente que não poderia ser mantida com redução do número de visitantes. Portanto, as implicações do turismo são muito abrangentes, como eles afectam essencialmente a sustentabilidade de toda a comunidade.

O turismo também é uma indústria altamente sazonal, devido à sua dependência de recreação ao ar livre, eo baixo nível da atividade turística no inverno provoca uma paragem perto das ilhas durante essa época. No entanto, os benefícios temporada de turismo de um período prolongado de negócios em outubro, quando muitos observadores de aves (ou birders) chegam.



Por causa da sua posição, Sicília é o primeiro desembarque de muitas aves migratórias, incluindo raridades extremo da América do Norte e da Sibéria. Sicília situa-se agora no Oceano Atlântico, muitos americanos aves errantes fará a terra firme primeiro europeu no arquipélago.

Sicília é responsável por muitas estreias para a Grã-Bretanha, e é particularmente bons em produzir o vagrant passeriformes americano. Se uma ave extremamente rara transforma-se, a ilha vai ver um aumento significativo do número de observadores de aves. Este tipo de observação de pássaros, perseguindo pássaros raros, é chamado de "espasmos".

As ilhas são o lar de líder ornitólogo Will Wagstaff.

[Editar] EmploymentThe predominância do turismo significa que "o turismo é, de longe o principal sector em todo cada uma das ilhas individuais, em termos de emprego ... [e] isso é muito maior do que em outras áreas remotas e rurais, no Reino Unido." Turismo contas por cerca de 63 por cento do emprego total.

As empresas que dependem do turismo, com exceção de alguns hotéis, tendem a ser pequenas empresas geralmente empregam menos de 4 pessoas;. Muitos deles são de gestão familiar, sugerindo uma cultura empresarial entre a população local. No entanto, muito do trabalho gerado por este, com excepção da gestão, tem baixas qualificações e, portanto, mal remunerados, especialmente para aqueles envolvidos na limpeza, restauração e retalho.

Devido à sazonalidade do turismo, muitos postos de trabalho nas ilhas são sazonais e parte do tempo, por isso o trabalho não pode ser garantido durante todo o ano. Alguns ilhéus pegar 'fora de época "outros empregos temporários para compensar isso. Devido à falta de mão de obra informal local em época de férias de pico, muitos dos maiores empregadores acomodar trabalhadores convidados, que chegam às ilhas para o Verão de ter um "trabalho de férias".

As ilhas não estavam sujeitas ao Imposto de Renda até 1954, e não havia nenhum veículo a motor imposto cobrado até 1971.

Transportes
Tresco Heliport
As ilhas de Santa Maria e as outras habitadas estão ligadas ao continente por ambos os serviços aéreos e marítimos, e contam com serviços de barco para as ligações inter-ilhas. St. Mary's é a única ilha com uma rede de estradas importantes, em 2005 existiam 619 carros e vans em Santa Maria. Veículos nas ilhas estão isentos de testes anuais .

Por via aérea, as ilhas são servidas por Aeroporto de Santa Maria na ilha principal de Santa Maria e pelo Tresco Heliporto na ilha de Tresco. Os serviços aéreos operam atualmente:

serviços de helicóptero, operado pela British International Helicópteros, de Penzance Heliport ao Aeroporto de Santa Maria e Heliporto Tresco. [30] Em 1983, um acidente de helicóptero reivindicou 20 vidas sobre este serviço.
De asa fixa, serviços de aeronave, operado por ilhas de Scilly Skybus, a partir de Land's End, Newquay, Exeter, Bristol e Southampton para o Aeroporto de Santa Maria.
Pelo mar, nas ilhas de Scilly, o Steamship Companhia oferece um serviço de passageiros e de carga de Penzance a St Mary's: Scillonian ferry III e Gry cargueiro Maritha. As outras ilhas estão ligadas a Santa Maria por uma rede de lança inter-ilhas.

A maioria das ilhas é de propriedade do Ducado da Cornualha (exceto para Hugh Freguesia de St Mary's, que foi vendida para os habitantes em 1949). O ducado também possui 3.921 hectares (16 km2) como propriedade ducado, parte do latifúndio do ducado. [33] Todas as ilhas desabitadas, ilhotas e rochedos e grande parte da terra desocupada nas ilhas habitadas é gerenciado por ilhas de Scilly Wildlife Trust , que aluga essas terras do ducado para o aluguel de um narciso por ano. [34] O Fundo conta atualmente com três funcionários assalariados e doze conselheiros, que são todos os residentes das ilhas. A confiança total Conselho é responsável pela política enquanto uma Equipe de Gestão é responsável pela administração diária. Sua pequena renda e do número reduzido de pessoal levaram à confiança adotando uma política de recrutamento de voluntários para ajudá-la a realizar seu programa de trabalho extensa. Enquanto voluntários de todas as idades são bem-vindas, a maioria são jovens que estão estudando para as qualificações em áreas relacionadas, tais como a conservação e manejo da terra.

A disponibilidade limitada de habitação é uma questão controversa ainda crítico para as Ilhas Scilly, especialmente porque ela afeta a viabilidade de residência nas ilhas. algumas propriedades são privadas, com muitas unidades estão liberados pelo Ducado da Cornualha, o Conselho, e alguns por associações de habitação. A gestão destes posteriormente afecta a possibilidade de residência nas ilhas.

a demanda habitacional supera a oferta, um problema agravado por restrições sobre o desenvolvimento projetado para proteger o meio ambiente das ilhas únicas e impedir a capacidade de infra-estrutura de transporte possa ser ultrapassado. Isso tem empurrado para cima os preços das poucas propriedades privadas que se tornam disponíveis e, significativamente, para a maioria da população da ilha, também teve um impacto no setor de aluguel em que as taxas têm igualmente aumentado drasticamente.

os custos da habitação de alta apresentam problemas significativos para a população local, especialmente as rendas locais (Cornwall) são apenas 70% da média nacional, enquanto os preços das casas são quase £ 5,000 superior à média nacional. Este, por sua vez afeta a retenção de "trabalhadores-chave" ea geração mais jovem, que tem um conseqüente impacto sobre a viabilidade da escola (s) e outros serviços essenciais à comunidade.

O acesso limitado à habitação provoca fortes da política local. Supõe-se frequentemente que o turismo é a culpa por isto, atrair incomers para a área que pode dar ao luxo de oferecer mais locais para o alojamento disponível. Muitos edifícios são utilizados para o alojamento turístico que reduz o número disponível para os residentes locais. segundas residências também estão pensados ​​para explicar uma parte significativa do parque habitacional, deixando muitos prédios vazios para grande parte do ano.

[Edi Área de conservação Natural da beleza: 1975, as ilhas foram designadas como uma área de impressionante beleza natural. A designação abrange todo o arquipélago, incluindo as ilhas desabitadas e rochas, e é a menor dessas áreas no Reino Unido. As ilhas de Annet e Sansão tem terneries grande e as ilhas estão bem povoada por focas.

As ilhas são famosas entre os observadores de pássaros, especialmente twitchers por sua capacidade quase magnética para atrair pássaros raros de todos os cantos do globo. O tempo máximo de um ano por isso geralmente é em outubro, quando não é incomum para uma série de aves raras na Europa para partilhar este arquipélago. Uma das razões para o sucesso destas ilhas na produção de raridades é a extensa cobertura destas ilhas começa a partir de observadores de pássaros, mas arquipélagos são muitas vezes favorecidos por aves raras, que gostaria de fazer a terra firme e comer lá antes de continuar as suas viagens e muitas vezes chegam até as ilhas atirou primeiro.

Cultura
A grande maioria da população é indígena ou, Cornish ou Inglês.

Embora haja pouca evidência para substanciar a alegação, por vezes é bastante tênue sugeriu, que os primeiros habitantes das ilhas podem ter tido uma ligação genética para o "Ancient britânica" que habitavam as ilhas muito antes da chegada dos celtas e romanos.

O critério para afirmar-se ser um "Scillonian" normalmente depende de prova de ser "nascido na ilha". Recentes evidências da Universidade Essex indica que os ilhéus jovens indígenas estão cada vez mais sub-representados no perfil demográfico, tendo sido economicamente e socialmente deslocados pela facilidade de trabalhar no continente.

Continuar o legado do passado das ilhas "é show de corrida, barcos a remo onde rápida (" Shows ") com as tripulações de seis (ou em um caso, sete) disputa entre as principais ilhas. Gig de corrida tem sido dito para retirar da corrida para coletar resgate de navios naufragados nas rochas ao redor Sicília, mas a corrida foi realmente para entregar um piloto em embarcações de entrada, para guiá-los através dos recifes e baixios perigosos. (Os barcos são corretamente chamadas de "Shows de piloto"). O Campeonato Mundial realizado todos os anos no fim de semana do feriado do Dia do banco. O evento originalmente envolvidos tripulações das ilhas e poucas equipes de Cornwall, mas nos anos seguintes a quantidade de shows irão piloto aumentou com as tripulações provenientes de todo o Sudoeste e alguns até mesmo mais longe [39].

O recurso Ilhas Scilly que é declaradamente o campeonato de futebol mais pequeno do mundo, as Ilhas Scilly Football League. A liga de dois clubes, Woolpack Wanderers e Garrison Gunners, jogam entre si dezessete vezes por temporada e concorra a dois copos, bem como o título da liga. O campeonato foi uma rampa de lançamento para a campanha da adidas "Dream Big", no qual uma série de famosos futebolistas profissionais (incluindo David Beckham) chegam à ilha para treinar o lado das crianças locais. Os dois compartilham um terreno, Garrison campo, mas a viagem para o continente durante parte do ano para jogar outros clubes não profissionais.

Em dezembro de 2006, Desporto Inglaterra publicou uma pesquisa que revelou que os residentes das ilhas de Scilly foram os mais ativos na Inglaterra, em actividades desportivas e de fitness outros. 32% da população de participar pelo menos 3 vezes por semana durante 30 minutos.

Assim como o futebol das ilhas de Scilly também ver uma quantidade relativamente pequena de boulderers como as ilhas estão repletas de belas pedras de granito branco. No presente momento a maioria dos boulder é pouco desenvolvida, mas nos últimos meses tem havido um crescente interesse na área e um pequeno número de problemas de boulder foram acondicionados em Tresco. Sicília é uma área popular de mergulho autônomo.

Há um pequeno transmissor na ilha de Santa Maria , que abrange BBC Radio 1, 2, 3 e 4, bem como a BBC Radio Cornualha. Rádio Sicília, uma rádio comunitária, lançado em setembro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário